Uma mulher foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro na manhã desta sexta-feira, 27, em uma localidade conhecida como Área Verde, no bairro Eldorado, município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

Segundo testemunhas, por volta das 9h30 da manhã, Maria Juliana, 26 anos, estava no quintal da residência de sua mãe quando foi atingida por três disparos feitos pelo ex-companheiro, Sergio Cristiano Gomes da Silva, conhecido como “Sérgio Mototáxi”. A vítima foi baleada nas regiões da cabeça, peito e braço, não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea.

Ainda de acordo com testemunhas, Sérgio teria espiado por cima do muro para se certificar de que a ex-esposa estava no quintal. Ele então entrou na residência, deu dinheiro a um dos filhos para comprar doces, foi ao encontro da vítima e efetuou os disparos.

Sérgio fugiu logo em seguida. Ele não aceitava o fim do relacionamento com Maria Juliana, com quem viveu por 15 anos e tem três filhos, o mais velho tem 6 anos, e a mais nova 1 ano de idade.

Familiares de Maria Juliana deram declarações à imprensa de que ela teria sido morta na presença dos filhos e que ela poderia estar grávida, pois vinha apresentando sintomas.

O crime chocou a cidade sertaneja. O corpo da jovem foi removido e levado para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

*Com Correio Notícia