Um homem foi morto com 10 tiros durante a tarde deste domingo (22), por trás da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no bairro da Ponta Grossa. Ainda não se tem informações do motivo e autoria do crime.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Adeval Freitas Gomes, de 23 anos, foi atingido a tiros nas regiões das costas e do rosto, por um indivíduo desconhecido.

O 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado ao local, mas nenhum suspeito foi encontrado. O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios também estiveram presentes para a realização dos procedimentos padrões.

Outros Casos

Dois homens também morreram durante a noite deste domingo. No bairro de Ipioca, próximo a um condomínio residencial, Everton Ferreira Gomes Maria, 18 anos, foi baleado com quatro tiros na região do tórax, falecendo no local; E no bairro Cidade Universitária, Cleberton Medeiros Souza, 33 anos, foi atingido com três tiros no tórax e no braço direito.

Nos dois casos os autores do crime fugiram do local, e a polícia foi acionada. Também estiveram presentes o I.C, o IML e a Delegacia de Homicídios.