Nas primeiras horas da madrugada deste sábado, 21, o motorista de um veículo tipo Pajero foi preso após se negar a fazer o teste do etiolômetro. O condutor, que segundo informações do Boletim do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública, apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica teria ainda ameaçado os policias.
Segundo o registro do Ciosp o flagrante aconteceu durante patrulhamento realizado por uma guarnição motorizada pertencente ao Regimento de Polícia Montada (RPMON) nas imediações das Lojas Americanas, no Centro de Maceió.
Os policiais avistaram uma colisão, envolvendo um automóvel e uma motocicleta quando o condutor do automóvel, do veículo tipo Mitsubishi/Pajero TR4 de cor cinza e placa MUX 8855-AL, de 37 anos, ao notar a chegada da equipe policial tentou empreender fuga.
Segundo o relatório, ao tentar despistar os policiais, o motorista colidiu com outro veículo e ao ser abordado o condutor ameaçou e desacatou a equipe policial. Como se negou a submeter-se ao etiloteste, foi confeccionado em seu desfavor, o respectivo Termo de Constatação de Embriaguez (TCE), sendo o autor conduzido à Central de Flagrantes II e autuado, por embriaguez ao volante, ameaça e desacato.