Wesley Safadão e Léo Santana desembarcam dia 29 em Arapiraca

20/10/2017 18:57 - Clau Soares
Por Redação
Image

O show mais aguardado de Arapiraca, a Farra Chique 2017, está confirmadíssima para ser realizada dia 29 de outubro, no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, e traz Wesley Safadão, Léo Santana, Gil Mendes e Wallas Arrais como atrações da programação.

Em sua sexta edição, o evento está marcado no calendário da região agreste do estado e já está marcado como “A maior Farra de todas” pelo público arapiraquense. Uma super-estrutura será montada e o público poderá desfrutar do show em quatro ambientes: pista, frontstage, camarote e tapete vermelho. 

Além do fenômeno Wesley Safadão, o baiano Léo Santana, que tem viajado todo o País, é a grande aposta da música baiana na atualidade. Wallas Arrais, por sua vez, é um nome em ascensão no cenário musical e também estará na programação com seu repertório que não deixa ninguém ficar parado. A mulher  poderosa do time, Gil Mendes, promete que todos irão aprovar seu repertório e se divertir muito com seu show. 

Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Via G (Arapiraca), no Acesso Vip (Garden Shopping e Parque Shopping Maceió) e no Viva Alagoas (Maceió Shopping) ou através do site e app da Farra Chique (disponível para iOS e Android). Para mais informações basta ligar (82) 9 9943-0909 

 

Serviço: Farra Chique 2017

Atrações: Wesley Safadão, Léo Santana, Gil Mendes e Wallas Arrais

Quando: 29 de OUTUBRO de 2017

Onde: Arapiraca – Alagoas às 18 horas

Vendas Online: http://farrachique.com.br/event/8382

Realização: Farra Chique Entretenimento e Barrera Produções

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..