Um homem identificado como Josivaldo Domingo dos Santos, de 27 anos, foi preso com 47,1 quilos de maconha e dois revólveres na madrugada desta quinta-feira, 19, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Prisão ocorreu após denúncia anônima para a polícia.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma viatura do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi até um terreno baldio e encontrou Josivaldo enterrando a grande quantidade de droga. O acusado também estava com dois revólveres calibre 38 e sete munições.

Ele foi conduzido a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.