Três pessoas da mesma família acusadas de um duplo atentado ocorrido no dia 05 de setembro deste ano, na cidade de Feira Grande, foram presas na manhã desta quarta-feira (18) durante uma operação policial. Entre o trio preso, está o vigilante do Hospital de Emergência do Agreste. Além disto, um quarto suspeito teria morrido no local e outro acusado está foragido.

De acordo com a polícia, Ery Johnson da Silva, correu e foi atingido por três disparos. Ele foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste, mas conseguiu escapar.

Foram presos: Ivanir Germano dos Santos Neto, 21 anos, conhecido como “Neto” ou “Netinho”; o pai dele, Gildá Germano dos Santos, de 43 anos, e o tio James Germano dos Santos, 37 anos, o “Jurandir”, irmão de “Gildá”.

Ainda conforme a polícia, Jurandir foi no hospital de emergência de Arapiraca, onde trabalha como vigilante. Os demais foram detidos em suas casas, em Feira Grande.

Samuel Bezerra da Silva, foi atingido a tiros e morreu no local. Já Itamar Diego Pereira Soares, o “Timorinho”, que seria o líder do grupo, está foragido e é procurado pela polícia.