Familiares do segurança Kelven Silva Santiago, 20, estão aflitos por notícias do jovem que foi sequestrado na madrugada de terça-feira, 17, quando quatro homens encapuzados invadiram a casa da família, no Conjunto João Sampaio II, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações passadas por familiares, os suspeitos chegaram à residência e disseram que eram policiais, mas não estavam usavam farda, nem veículo eu caracterizasse a afirmação. Eles reviraram diversos cômodos da casa e ameaçaram os donos da casa.
Após revirarem a residência, os homens encapuzados levaram o rapaz, sem dar nenhuma informação. A família do segurança desconhece qualquer motivação para a invasão da residência e para o sequestro.
Buscas foram realizadas em áreas próximas, delegacias e até no Instituto Médico Legal, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro de Kelven Santiago.
Nesta quarta-feira, 18, a família do segurança procurou a imprensa e pede a quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo, ligue para o telefone 98758-7446 (Iris Monteiro, cunhada de Kelven), ou para os números expostos no cartaz abaixo.












