PF diz que empresário que se passou por delegado não é agente federal

11/10/2017 11:34 - Polícia
Por Redação
Image

A Polícia Federal publicou uma nota na manhã desta quarta-feira, 11, informando que Eutímio Brandão, pai do empresário Guilherme Brandão, que se passou por delegado da PF durante confusão em uma padaria do município de Paripueira, não faz parte do quadro de funcionários e nem sequer é agente reformado da instituição.

O vídeo em questão mostra o empresário gritando e xingando uma mulher que parece ser dona do estabelecimento e saindo sem pagar por produto. De acordo com a assessoria de Comunicação da PF, será instaurado um inquérito policial para investigar e apurar o ocorrido.

Confira a nota na íntegra:

“A Polícia Federal em Alagoas vem a público esclarecer, a respeito dos fatos ocorridos recentemente no interior de um estabelecimento comercial (padaria) e viralizados por meio das redes sociais, que o personagem que se apresenta como Brandão, dizendo-se delegado da Polícia Federal NÃO pertence aos quadros funcionais desta Instituição, quer como servidor ativo quer como inativo.

Esclarece, ainda, que deverá ser instaurado inquérito policial para apuração do ocorrido”.

O caso

O vídeo que circulou nas redes sociais mostra Eutímio Brandão gritando com uma comerciante de uma padaria de Paripueira. O motivo seria que a comerciante se encontrava no horário de almoço e teria fechado o estabelecimento, porém o empresário entrou mesmo assim.

Na discussão, ele diz: “sou eu. O Brandão. Sou delegado da Polícia Federal!”, batendo a mão no balcão da padaria. A comerciante então retruca: “isso é abuso de autoridade. Eu tenho câmera!” E ele responde: “Você se acha demais. Quando cheguei aqui, a porta estava aberta!”.

No final, Eutímio Brandão abre o portão do estabelecimento e vai embora sem pagar o pão de forma que estava na mão.

Confira o vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..