Violência: dois jovens ficam feridos durante atentado na parte alta de Maceió

10/10/2017 06:55 - Polícia
Por Redação
Image

Dois jovens ficaram feridos durante um atentado registrado, nessa segunda-feira (09), em frente a um lava jato, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), militares do 5º BPM foram acionados e ao chegarem no local constataram que Luiz Fernando Almirante da Silva, de 20 anos foi atingido por sete tiros, sendo um no pescoço, um na clavícula do lado direito, dois no tórax e três no abdômen.

Ainda de acordo com o Ciosp, durante a ação, Jonatan Gutemberg dos Santos Ramos, de 18 anos, foi vítima de bala perdida que atingiu a sua perna direita.

Os suspeitos fugiram do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionada para realizar a condução das vítimas até o Hospital Geral do Estado (HGE).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..