Homens são presos e um menor apreendido com armas e drogas

10/10/2017 15:56 - Polícia
Por Natália Cerqueira*
Image

Dois homens foram presos e um menor apreendido na noite desta segunda-feira (09), durante abordagens em bairros distintos na capital. Com os suspeitos foram apreendidos armas e drogas.

A primeira ocorrência aconteceu no bairro do Canaã, parte alta da Maceió. Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para averiguar denúncias de porte igual de arma. No local, os militares encontraram com um adolescente de 16 anos, três armas de fogo de fabricação caseira calibre 44. 

O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde teve um Ato Infracional análogo ao crime de Posse de Arma de Fogo confeccionado em seu desfavor. 

Em outra ocorrência na Rua São Geraldo, bairro do Tabuleiro dos Martins, os militares prenderam Lucas Oliveira da Silva, 18 anos, por estar com arma e drogas. Segundo a PM, a guarnição foi informada por populares sobre a presença do suspeito, que estaria cometendo assaltos na região. Após iniciar as buscas, os militares se depararam com Lucas, vindo a apreender um revólver calibre 32, contendo quatro munições intactas, além de 55 papelotes de maconha, pesando cerca de 50 gramas. 

O autor foi encaminhado para a mesma delegacia, sendo autuado por Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Já na Rua do Arame, bairro da Chã da Jaqueira, as guarnições de Força Tarefa prenderam Lázaro Oliveira Alves da Silva, 21 anos, por suspeita de estar traficando drogas. De acordo com os militares, policiais realizavam uma incursão na Grota da Macaxeira, quando se depararam com o suspeito portando 34 pedras de crack e seis bombinhas de maconha. Lázaro foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.

*Com Ascom/PM

*Estagiária

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..