Homem condenado por homicídio é preso em São Miguel dos Campos

10/10/2017 10:52 - Polícia
Por Redação com Ascom PC/AL
Image

Um homem foi preso pelo crime de homicídio durante esta segunda-feira (09), no município de São Miguel dos Campos. O acusado foi detido inicialmente por posse de arma de fogo, mas foi verificado pela Polícia Civil um mandando de prisão em aberto no ano de 1988.

Após uma denuncia anônima sobre existência de armas irregulares e sem registro, policiais prenderam Luiz Rodrigues Bezerro, dentro de sua residência. 

Durante levantamentos realizados na 6º Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Delmiro Gouveia, por crime de homicídio, praticado naquela cidade sertaneja, no ano de 1988.

Verificou-se ainda que havia outro procedimento contra Luiz Rodrigues por tentativa de homicídio, na Comarca de Campo Alegre. O acusado foi autuado para 18 anos de prisão.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..