Caso Bárbara Regina: Otávio Cardoso chega a Maceió e é levado para prestar depoimento

10/10/2017 12:47 - Polícia
Por Redação
Image

O principal suspeito no envolvimento da morte da jovem universitária Bárbara Regina chegou a Alagoas na manhã desta terça-feira (10) em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz John Silas, da 8ª Vara Criminal.  Otávio vai ser ouvido pelo delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e será transferido para o Sistema Prisional.

Por volta das 12h, Otávio desembarcou no aeroporto Zumbi dos Palmares e foi para a sede Divisão Especial de Investigações e Capturas, na Santa Amélia, em Maceió.

Na época do desaparecimento de Bárbara Regina, o caso foi investigado pelo delegado Antônio Nunes, que era titular da Seção Antissequestro da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil,  com o apoio do delegado Carlos Reis, que na ocasião era diretor de Polícia Judiciária Metropolitana, por isso que hoje eles estarão presentes no interrogatório.

O delegado-geral da PC, Paulo Cerqueira disse que após este interrogatório inicial, a sequência das investigações ficará sob a responsabilidade do delegado Fabio Costa, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Leia Mais: Caso Bárbara Regina: alagoano acusado de matar jovem é preso no Mato Grosso

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..