Acusado de envolvimento na morte de Bárbara Regina deve chegar a Maceió nesta terça

10/10/2017 07:07 - Polícia
Por Redação com Ascom PC
Image

O suspeito de envolvimento na morte da jovem Bárbara Regina deve chegar a Maceió nesta terça-feira (10). Otávio Cardoso foi preso em Mato Grosso e nesse domingo (08), uma equipe da Polícia Civil (PC) viajou até o Estado para realizar a transferência do preso para Alagoas.

Os policiais civis explicaram que problemas com o clima, em Cuiabá, no Mato Grosso, fez o vôo atrasar, acarretando atrasos na viagem, gerando  mudança na previsão de chegada em Maceió, que estava prevista para a madrugada de hoje.

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, definiu que assim que Otávio chegar na capital alagoana será interrogado pelos delegados Carlos Reis, Antônio Nunes e Fábio Costa. O interrogatório será na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica.

Paulo Cerqueira disse também que, após este interrogatório inicial, a sequência das investigações ficará sob a responsabilidade do delegado Fabio Costa, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC),  da Polícia Civil alagoana

O suspeito foi preso no último dia 30 de setembro, na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil do estado do Centro-Oestre do país, Otávio foi pego em flagrante após roubar um veículo Honda HR-Vde cor branca e placa QBS 3521. Ao ser verificado no sistema da polícia, foi constatado que Otávio tinha mandado de prisão em aberto.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..