Suspeito de matar Bárbara Regina deve chegar a Maceió nesta segunda (09)

09/10/2017 06:57 - Polícia
Por Redação
Image

O suspeito de ter participado da morte da jovem Bárbara Regina, Otávio Cardoso da Silva Neto, deve chegar a Maceió nesta segunda-feira (09). Uma equipe da Polícia Civil de Alagoas viajou nesse domingo (08) para o Mato Grosso para que fosse feita a transferência do suspeito.

Segundo a Polícia Civil (PC), em virtude do protocolo de segurança, exigido em casos de transferência de presos de um Estado para outro, não será possível detalhar a ação policial.

O delegado-geral, Paulo Cerqueira, disse ainda que só definirá a equipe da Polícia Civil que dará sequência às investigações, sobre o desaparecimento da jovem Barbara Regina, quando o preso estiver em Alagoas.

A Polícia Civil do Mato Grosso dará apoio aos policiais civis alagoanos durante a transferência do preso até o embarque para Alagoas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..