Suspeito de assassinar Bárbara Regina será levado para o Sistema Prisional, diz delegado-geral

09/10/2017 15:23 - Polícia
Por Fillipe Lima*
Image

O suspeito de participar do assassinato da jovem Bárbara Regina, em 2012, Otávio Cardoso da Silva Neto, será conduzido para o Sistema Prisional assim que chegar a Maceió, segundo o delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, em entrevista ao Cada Minuto.

Ainda segundo o delegado, o voo que trará o acusado à capital alagoana teve um atraso, o que pode fazer com que Otávio chegue apenas nesta terça-feira (10) e não nesta segunda-feira (9), como estava previsto.

Ainda segundo o delegado-geral, Otávio será ouvido por um delegado - que ainda não foi indicado - para prestar esclarecimentos sobre o crime, ocorrido no dia 1º de setembro de 2012. Na ocasião, Otávio e Bárbara foram vistos saindo juntos da boate Le Hotel, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.

O suspeito foi preso no último dia 30 de setembro, na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil do estado do Centro-Oestre do país, Otávio foi pego em flagrante após roubar um veículo Honda HR-Vde cor branca e placa QBS 3521. Ao ser verificado no sistema da polícia, foi constatado que Otávio tinha mandado de prisão em aberto.

Otávio Cardoso da Silva Neto é acusado de estuprar, matar e ocultar o corpo de Bárbara Regina.

*Estagiário

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..