Dupla é presa durante assalto a coletivo na Ponta Verde

09/10/2017 09:39 - Polícia
Por Bruno Levy*
Image

Atualizada às 10:27

Dois homens identificados como Washington Joaquim Vieira da Silva, de 25 anos, e André Luiz Reis Matos dos Santos, de 28 anos, foram presos acusados de assaltar um ônibus na manhã desta segunda-feira, 09, na Avenida Álvaro Otacílio Neto, no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o ônibus era da empresa Real Alagoas, que fazia a linha Village/Ponta Verde, quando os criminosos desarmados anunciaram o assalto e fugiram levando uma bolsa de uma vítima. Ela ainda tentou correr atrás da dupla, mas parou quando viu uma viatura da Força Tarefa se aproximar e sinalizou que havia sido assaltada. Minutos depois, os dois foram capturados pelos militares.

Ainda segundo o BPTran, André Luiz possui diversas passagens pela polícia, dentre elas roubo a veículo, tráfico de drogas e ameaça. Ambos foram encaminhas a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para serem autuados em flagrante.

*Estagiário

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..