Homem reage a abordagem e é morto em confronto com a polícia

04/10/2017 16:28 - Polícia
Por Redação*
Image

Nesta quarta-feira, 04, durante ação deflagrada na cidade de Santana do Ipanema, para prender um acusado de homicídio, um jovem de 20 anos, que estava escondido em uma residência entrou em confronto com a polícia e foi morto.

Segundo informações da assessoria de Comunicação da Polícia Civil, a equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ªDRP), coordenada pelo delegado Joao Marcello, a ação objetivou deter Anderson Felipe Barbosa da Silva, conhecido como “Lipe”, acusado de homicídio em Santana do Ipanema, município do Sertão alagoano.

Anderson Felipe é acusado de executar Leoswagner da Silva Carvalho, no dia 02 de setembro, do corrente ano.

Realizando as diligências no sentido de localizar a dupla, os policiais receberam a informação que “Lipe” estaria escondido numa residência próximo ao local, e ao entrar nesta última residência, um menor que estava na sala, se deitou no chão imediatamente após os comandos da polícia, enquanto outro indivíduo evadiu para os fundos da casa.

“Quando os agentes informaram que eram integrantes da Segurança Pública do Estado, repetindo a palavra polícia, e ordenaram que o indivíduo deitasse no chão, ele sacou um revólver e efetuou disparo contra a equipe, não restando outra opção, senão revidar os disparos, atingindo o agressor”, disse o delegado. Na ação Gerferson Lemos da Silva, 20 anos, o “CARECA”, foi socorrido, e encaminhando ao Hospital Clodolfo Rodrigues, onde recebeu os primeiros atendimentos, e veio a óbito.

Segundo informações policiais, Geferson era a traficante de drogas, e trabalhava para “Lipe”. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38, com 5 (cinco) munições, estando 01 (uma) deflagrada.

Durante a operação foram apreendidos uma Pistola Taurus, PT 58 S, calibre .380, com três carregadores, com 52 munições intactas, 01 revólver calibre .38, com cinco munições, estando uma deflagrada.

*Com assessoria PC/AL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..