Idosos são presos suspeitos de praticarem abusos sexuais contra adolescentes no interior de AL

03/10/2017 12:12 - Polícia
Por Redação
Image

Quatro idosos foram presos, nesta terça-feira (03), acusados de praticarem abusos sexuais contra duas adolescentes de 12 e 13 anos. De acordo com a polícia, as meninas eram contratadas para serviços domésticos e na oportunidade, eram abusadas sexualmente.

De acordo com informações repassadas à reportagem do Cada Minuto pelo chefe da Delegacia de Campo Alegre, José Mariano, cinco homens estavam envolvidos, porém, um deles morreu há três meses em decorrência de problemas de saúde.

Segundo o chefe da delegacia, os quatro presos foram identificados como: Jonas Francisco de Lima, de 85 anos; Antônio Farias Filho, 79; José Barbosa de Farias, 61 e José Paulo da Silva, 76 anos.

Após uma denúncia do Conselho Tutelar, a polícia localizou os acusados que negaram os abusos. Conforme a Polícia Civil, as investigações, que se estenderam por cerca de seis meses, esclareceram que meninas entre 12 e 13 anos eram contratadas para realizar serviços domésticos, mas a real intenção dos criminosos era facilitar o acesso às menores, para os abusos sexuais.

Os presos foram levados para a delegacia de Campo Alegre.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..