Dupla é presa com 35,5 kg de maconha no Sertão; droga seria entregue em Arapiraca

03/10/2017 20:45 - Polícia
Por Redação*
Image

Duas pessoas foram presas e mais de 35,5 quilos de maconha foram apreendidos, na madrugada desta terça-feira, em um trecho da AL 220 no município de Olho D’água do Casado, no Sertão alagoano. A droga vinha da cidade de Cabrobó, no estado de Pernambuco, e teria como destino a cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Foram presos: Paulo César Moreira Landim, conhecido como “Borjão” e Phelipe Rinaldy Silva, o “Goiaba”.

De acordo com informações policiais, as prisões foram realizadas após rondas rotineiras e constantes na região. Os militares perceberam uma movimentação suspeita de um veículo Peugeot 206, cinza e placa KKT 1921. Ao abordar o carro, eles encontraram a droga que estava sendo levada por “Borjão”.

Em depoimento, o acusado disse que a maconha seria entregue a Phelipe, em Arapiraca. Os policiais entraram em contato com “Goiaba”, disseram que o carro estava quebrado e que ele teria que ir até o local para ajudar.

“Goiaba” levou um mecânico e recebeu voz de prisão ao chegar.

 A dupla foi levada para a Delegacia Distrital de Piranhas. Eles foram autuados, em flagrante, por tráfico de drogas. 

*Com Radar 89

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..