Ciúme motivou assassinato flagrado por câmeras no Jaraguá, diz delegado

03/10/2017 16:55 - Polícia
Por Gabriela Flores
Image

O suspeito de assassinar Edson Alves da Silva, de 18 anos, crime ocorrido em julho, no Jaraguá, agiu a mando de outro homem, confirmou o delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Em entrevista ao CadaMinuto, o delegado comentou que o jovem de 18 anos, que se apresentou nesta terça-feira, 03, à DHC, e que aparece nas filmagens atirando contra Edson, “não possuía relação nenhuma com a vítima e agiu a mando de um homem identificado como Ewerton, que teria ciúmes da relação entre sua ex-companheira que era a atual namorada da vítima”.

As imagens do circuito de monitoramento da região mostram o momento em que o menor intercepta o táxi onde estava Edson e além de obrigar o taxista a descer do veículo ele discute com a vítima antes de atirar.

Ainda nas imagens é possível observar o momento em que o mandante, Ewerton,  aparece e faz um sinal de positivo para que, em seguida, o jovem efetue os disparos contra Edson.

O jovem, que compareceu hoje de forma voluntária à delegacia e acompanhado por um advogado confessou o crime. “O taxista já foi ouvido pela polícia e relatou o acontecido conforme está registrado nas imagens de vídeo”, destacou o delegado.

O autor intelectual e também patícipe do assassinato já se encontra preso em razão de mandado de prisão preventiva por este crime, confirmou Fábio Costa.

Veja abaixo o vídeo do momento do crime.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..