Caso Bárbara Regina: alagoano acusado de matar jovem é preso no Mato Grosso

02/10/2017 07:49 - Polícia
Por Redação
Image

Após cinco anos do desaparecimento e morte da jovem Bárbara Regina Gomes da Silva, o alagoano acusado de matar Bárbara foi preso em Terra Nova do Norte, no município de Cuiabá (MT). A prisão foi confirmada pelo delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios (DH).

De acordo com informações do delegado, o acusado Otávio Cardoso da Silva Neto, de 29 anos, será transferido para Alagoas, onde vai responder pelo crime.

Otávio foi preso nesse sábado (30) após roubar um veículo Honda HR-V de cor branca e placa QBS 3521. Ao ser verificado no sistema da polícia, foi constatado que Otávio tinha mandado de prisão em aberto.

O acusado teria estuprado, matado e ocultado o corpo de Bárbara, que tinha 21 anos e foi vista pela última vez deixado a boate Le Hotel, em 2012, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.

Leia mais: Acusado contou que enforcou e apunhalou Bárbara, diz PC

Leia mais: Caso Bárbara Regina: Justiça pede quebra de sigilo de 35 telefones

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..