Tio acusado de matar sobrinho afogado é preso no interior de AL

30/09/2017 09:55 - Polícia
Por Redação com Já é notícia
Image

O tio de uma criança que é suspeito de ter matado o sobrinho afogado, no município de Girau do Ponciano, foi localizado e preso pela Guarda Municipal na madrugada deste sábado (30).

José Cícero Farias, tio da criança que tinha 9 anos, foi acusado pelo mãe do menino após a criança ser encontrada boiando às margens de um açude no Povoado Pai Gonçalves, zona rural da cidade. A criança tinha marcas de violência.

O preso afirmou que assassinou o sobrinho após uma discussão por causa de um fogo de lenha, quando o menino teria ‘ameaçado de matar o tio’. Perguntado como ele cometeu o assassinato, José Cícero diz que aguardou o garoto sair de casa para ir amarrar as ovelhas da família. Momento em que ele espancou a criança, pegou o garoto nos braços e jogou dentro do açude.

José Cícero foi preso na madrugada deste sábado e encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, confessou a autoria da crime e foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública do Girau do Ponciano, onde permanece preso.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..