Advogado suspeito de integrar organização criminosa é preso durante operação da polícia

28/09/2017 08:48 - Polícia
Por Redação com Ascom PC
Image

Seis pessoas foram presas, dentre elas um advogado, durante uma operação policial integrada, deflagrada na manhã desta quinta-feira (28), na cidade de Palmeira dos Índios. O objetivo da operação é prender acusados de tráfico de drogas e homicídios.

Segundo o delegado Guilherme Iusten, um advogado foi detido e é suspeito de integrar a organização criminosa. Ainda segundo o delegado, mais três operações estão acontecendo em Alagoas. "Prendemos também um casal em São Miguel dos Campos e estamos investigando ainda outras pessoas", informou.

A ação é para o cumprimento de sete mandados de prisão e dez de busca e apreensão. Foram apreendidos, armas e drogas.

A ação em Palmeira dos Índios está sendo comandada pelos delegados Mário Jorge Barros, diretor da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e Guilherme Iusten, da Delegacia de Roubos de Cargas, conta também com o apoio de equipes do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), Asfixia, Seção Antissequestro, além de militares do 3º Batalhão e integrantes do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual.

As ordens judiciais foram expedidas pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital, privatizada do combate ao crime organizado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..