Suspeito de invadir autoescola e assaltar alunos é preso

26/09/2017 08:25 - Polícia
Por Redação
Image

Um homem foi preso suspeito de ser responsável por um assalto em uma autoescola do bairro do Clima Bom, localizado na parte alta de Maceió. A prisão foi realizada durante a tarde desta segunda-feira (25) pelo 4º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os militares estavam em patrulhamento quando foram informados por populares da rua, que um casal teria realizado um assalto em uma Auto Escola e levado itens pessoais dos alunos e funcionários que estavam presentes.

Ao realizarem buscas pela região, um suspeito foi encontrado com posse de três celulares roubados e um revólver marca Taurus, calibre 38, com seis munições. Diego Alves dos Santos, 27 anos, foi encaminhado para a Central de  Flagrantes I, onde foi autuado por roubo majorado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..