Polícia prende acusado de executar sargento reformado da PM

26/09/2017 08:14 - Polícia
Por Raíssa França
Image

(Atualizada às 11h20)

O acusado de executar o sargento reformado da Polícia Militar, Aristeu de Souza Oliveira, de 52 anos, foi preso, na noite dessa segunda-feira (25), no conjunto Padre Ernesto, na cidade de Pilar. A informação foi repassada pelo delegado de Pilar, José Carlos, na manhã desta terça-feira (26).

Segundo o delegado, além do acusado identificado como Alexandre França da Silva, vulgo “Feroz”, foram presos mais dois indivíduos e um menor apreendido. “Era um local que investigávamos porque sabíamos que ele (Alexandre) usava para dormir e recebemos a informação que ele estava no local e armado”, contou.

Além disto, o delegado ressaltou que pediu reforço a outros policiais do 8º BPM e que entrou na residência de surpresa flagrando quatro suspeitos no local.

Foram presos: Jeferson Henrique dos Santos Silva que foi solto há 15 dias e é suspeito de ter participado de um latrocínio de um policial militar em 2016 em um assalto a uma joalheria na cidade de Teotônio Vilela e de ter participado de um assalto ocorrido neste domingo (24); um homem identificado apenas como Israel, de 18 anos, que já tinha sido apreendido quando menor por roubo e um menor de 17 anos que foi apreendido.

Conforme o delegado, contra o Alexandre foram cumpridos três mandados de prisão referente ao homicídio do sargento Aristeu e dois mandados de tráfico de drogas.

Sobre a execução do sargento, o acusado nega o fato e segundo o delegado José Carlos, a versão contada por Alexandre é que estava no local e foi ferido pelo PM, mas que a história é considerada pela polícia “sem pé nem cabeça”.

Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e pedrinhas de crack.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..