Nove pessoas são presas suspeitas de duplo homicídio

26/09/2017 11:44 - Polícia
Por Redação com Ascom PC/AL
Image

Nove pessoas foram presas acusadas de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido no fim de semana, no município de Marechal Deodoro. Operação contou com as polícias Civil e Militar na manhã desta terça-feira, 26, no povoado Barra Nova, região metropolitana de Maceió.

No momento da ação, o suspeito identificado como Gabriel dos Santos Silva, conhecido como “Nino”, de 19 anos, foi abordado por policiais e tentou fugir, correndo para sua residência. Ele portava um revólver, calibre 38 e efetuou disparos contra a polícia. Houve troca de tiros, “Nino” foi atingido, socorrido e levado para o HGE (Hospital Geral do Estado).

Gabriel dos Santos tem duas passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Outras diligências foram realizadas e mais oito pessoas foram localizadas com drogas. Eles são suspeitos de participar do crime em Marechal.

De acordo com o delegado Rodrigo Colombelli, as prisões ocorreram durante o levantamento realizado pelos policiais na busca de indícios, que levassem a localização dos envolvidos nos assassinatos.

Os detidos foram levados para a delegacia distrital de Marechal Deodoro, onde são realizados os procedimentos policiais. Ao longo da manhã serão divulgados os nomes dos outros envolvidos.

O caso

O primeiro homicídio, que vitimou Alex Silva de Araújo, e 19 anos, aconteceu próximo a um mercadinho. O jovem foi morto com cinco disparos de arma de fogo calibre 38, que atingiram as costas, a mão e o queixo.

A segunda vítima, um menor de 16 anos cuja identidade não foi informada, foi atingida com vários tiros no ombro esquerdo e no rosto, nas imediações de um campo de futebol. Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma motocicleta Yamaha de cor vermelha, sem queixa de roubo ou furto.

Leia mais: Jovens de 19 e 16 anos são executados na Barra Nova

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..