Dupla é presa após invadir residência e ameaçar casal com espingarda

26/09/2017 08:41 - Polícia
Por Redação
Image

Dois homens foram presos após invadirem uma residência e ameaçaram um casal com uma espingarda. A prisão foi realizada por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante a noite desta segunda-feira (25), no bairro Mata do Rolo, localizado no município de Rio Largo.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Audaricledo dos Santos Ferreira, 33 anos, e Matheus Leopoldino de Goes, 22 anos, invadiram a casa de um casal danificando a porta de entrada e ameaçando a vida das vítimas com uma espingarda, de fabricação artesanal, sem munição.

Após as vítimas acionarem a polícia, os militares estiveram no local e conduziram a dupla para a Central de Flagrantes I, em Maceió. Audaricledo dos Santos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, dano qualificado e ameaça, e Matheus Leopoldino por dano qualificado e ameaça. Não se tem informações sobre o motivo das ameaças.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..