Trio rouba carreta e faz motorista de refém em canavial de São Sebastião

25/09/2017 10:17 - Polícia
Por Redação com Ascom PC/AL
Image

Três homens roubaram uma carreta e ameaçaram um motorista durante a madrugada desta segunda-feira (25), em um canavial no povoado Gado Bravo, no município de São Sebastião. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Segundo informações do chefe de operações da Delegacia, agente Lucena, o motorista da carreta KKS 4619, de placa de Pernambuco, estava estacionado em um posto de combustível, quando foi surpreendido por três homens, que quebraram os vidros e obrigaram o condutor dirigir até o canavial.

Ao chegarem no local, os criminosos retiraram os pneus do veículo e fugiram da região. Polícias do 86º Distrito de São Sebastião após notificados do roubo, conseguiram localizar a carreta e o motorista.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Regional de Penedo, e a polícia agora realiza investigações para localizar os criminosos.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..