Cozinheira é assassinada a tiros dentro de escola no interior de Alagoas

25/09/2017 09:34 - Polícia
Por Redação com Aqui Acontece
Image

Uma mulher foi assassinada a tiros, nesta segunda-feira (25) dentro da cozinha de uma escola situada no povoado Canoinha, na zona rural da cidade de Porto Real do Colégio.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Eunice Luiz dos Santos, de 50 anos, tinha acabado de chegar à escola onde trabalhava como cozinheira, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo na região das costas e entrou em óbito no local, antes mesmo de receber socorro médico.

Ainda segundo a polícia, Eunice Luiz é a 5ª pessoa da mesma família a ser assassinada. Logo após o crime o autor dos disparos fugiu tomando destino ignorado. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), chegou a fazer buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.

Informações sobre o caso poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..