Acusado de assassinar companheira com tiro na cabeça no Sertão está foragido

25/09/2017 22:06 - Polícia
Por Redação
Image

O homem acusado de assassinar a jovem Maísa Farias Varjão, 23 anos, no Distrito Barragem Leste, no município de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano, neste domingo, 24, já é considerado foragido pela polícia. Identificado apenas como Gerciano, ele efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, após uma discussão, por não aceitar o fim do relacionamento.

Ainda no domingo, após o crime, foi divulgada no município uma notícia de que o acusado teria se apresentado a polícia, que logo desmentiu a informação.

O crime aconteceu em via pública. A polícia realizou buscas na região para tentar prender Gerciano, mas o mesmo conseguiu fugir, abandonando a arma utilizada no assassinato, um revólver calibre 38 que foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ªDRP) de Delmiro Gouveia.

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcante será o responsável pelas investigações e a prisão preventiva de Gerciano já foi solicitada ao juiz.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Gerciano deve entrar em contato com a polícia através do telefone 181. A ligação não exige identificação.

*Com  informações Radar 89

Leia mais: Jovem é morta pelo companheiro em zona rural de Delmiro Gouveia

 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..