Trinta armações são furtadas de ótica no Centro de Arapiraca

24/09/2017 17:49 - Polícia
Por Redação
Image

Uma televisão de 32 polegadas e trinta armações de óculos foram furtadas de uma ótica localizada no Centro de Arapiraca, neste sábado, 23, conforme divulgado no relatório de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O proprietário do estabelecimento comercial, um homem de 53 anos, contou aos policiais que ao chegar ao local percebeu que a porta dos fundos havia sido arrombada. Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos.

Furto de cervejas

A polícia registrou ainda na noite de ontem, a apreensão de dois menores, de 16 e 17 anos, acusados de furtar 15 cervejas de latão de um mercadinho no Jardim Esperança, em Arapiraca. A dupla foi detida por populares até a chegada da guarnição.

O dono do mercadinho, de 50 anos, registrou a queixa de furto na Central de Polícia da cidade, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) contra os menores. As bebidas furtadas foram recuperadas.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..