Suspeito de roubo morre durante troca de tiros com a polícia

22/09/2017 07:08 - Polícia
Por Redação
Image

Um homem morreu e outro fugiu, durante uma troca de tiros com policiais da Radiopatrulha, na noite dessa quinta-feira (21), próximo a uma escola estadual, localizada no bairro do Jacintinho, em Maceió.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp), militares da Radiopatrulha receberam uma denúncia de que havia dois homens em uma motocicleta modelo Honda CG/150, de cor vermelha e placa OXN – 6946 e que estavam praticando roubos.

A guarnição foi em busca dos suspeitos e nas buscas pela localidade, encontraram os suspeitos que efetuaram tiros contra os policiais e fugiram. Outras guarnições foram apoiar a Radiopatrulha e encontraram os acusados novamente. Entretanto, eles tornaram a reagir e atiraram contra as guarnições.

Segundo o Ciosp, em uma intensa troca de tiros, um dos suspeitos fugiu e o outro, que não teve o nome identificado, mas aparentava ter 29 anos, moreno e trajava uma bermuda jeans e uma camisa, foi alvejado a tiros.

Ele foi socorrido pela polícia e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O suspeito estava com um revólver calibre 38, com três munições, uma motocicleta e um aparelho celular. O material foi encaminhado para à Central de Flagrantes.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..