Idosa é presa em flagrante por falsidade ideológica

22/09/2017 08:36 - Polícia
Por Redação
Image

Uma idosa foi presa em flagrante pelo uso de documento falso e corrupção ativa na noite desta quinta-feira (21), na cidade de Arapiraca. A prisão foi realizada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após serem notificados por um Banco, localizado no Centro, que uma mulher estava usando uma falsa identidade.

Segundo informações do relatório da Polícia, Estelita Maria Pereira, de 65 anos e residente no estado de Pernambuco, estava na posse de um cartão de crédito, uma Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e um CPF em nome de Maria Lins Silva. A gerência do Banco ao notar que era um golpe acionou a polícia.

Estelita Maria ainda tentou subornar os militares, oferecendo R$1.000 para ser liberada. Ela foi conduzida para a Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso e corrupção ativa.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..