Vítima reage a assalto e criminosos são baleados

21/09/2017 09:07 - Polícia
Por Redação
Image

Dois homens foram baleados após tentarem realizar um assalto na noite desta quarta-feira (20), no bairro da Serraria, em Maceió. Um dos suspeitos teve que ser internado, enquanto o outro foi preso por roubo.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais da Força Tarefa estavam em rondas quando se depararam com dois homens que tinham sido atingidos por tiros. Adan Vitor Fragoso de Oliveira, de 22 anos, e Marcos Vinicius da Silva Pereira de Melo, 25 anos, teriam assaltado um homem que ao reagir, baleou a dupla.

Os homens foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde Adam Vitor foi atingido de raspão no peito esquerdo e apenas medicado, enquanto Marcos Vinicius foi atingido na região das costas e do abdômen, tendo que ser internado no hospital.

O primeiro suspeito após liberação medica, foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por roubo majorado. Foram apreendidos também a arma de calibre 22 usada durante o assalto, o celular roubado e uma motocicleta Honda/CG 150.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..