Trio é preso após assassinar homem e tentar fugir em táxi

21/09/2017 08:41 - Polícia
Por Redação
Image

Três indivíduos foram presos suspeitos de assassinar um homem na noite desta quarta-feira (20), no bairro do Feitosa, em Maceió. A prisão foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), após populares informarem o carro no qual os criminosos estavam fugindo.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os militares foram acionados por populares após Fernando Ferreira dos Santos, de 27 anos, ter sido baleado na cabeça por três homens, que após o homicídio, tentaram fugir por um táxi de marca Chevrolet/Classic, placa ORH-6025-AL.

O veículo foi encontrado logo em seguida, no bairro do Jacintinho, com os três suspeitos do crime. Gilberto Ulisses dos Santos, 27 anos, que assumiu a autoria do crime, Alan Handerson Ferreira, 37 anos, e Wemlly Rafaele Silva dos Santos, 21 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados por homicídio.

Ainda dentro do veículo foi apreendido uma pistola calibre 280 com seis munições. No local do crime, o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estiveram presentes para realizarem os procedimentos padrões.

Outro caso

Uma adolescente de 17 anos foi morta, atingida com quatro tiros na região da cabeça, na manhã desta quarta-feira, no bairro do Farol. De acordo com informações do relatório da polícia, o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado, mas ainda não se sabe o motivo e a autoria do crime.

O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estiveram presentes no local, próximo a uma universidade da região.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..