Três homens acusados de tráfico são presos durante operação na Serraria

21/09/2017 15:28 - Polícia
Por Fillipe Lima*
Image

Três homens foram presos durante uma operação realizada por policiais civis da Asfixia e Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió. Edvan Oliveira da Silva, Davysson John Alves Gomes de Lima e um indivíduo identificado apenas como Peninha, foram encaminhados para a sede da DRN, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras.

De acordo com a Polícia Civil (PC), os indivíduos são acusados de tráfico de drogas e foram capturados durante um encontro realizado na praça principal do conjunto José Tenório, onde Edvan estaria passando cocaína e maconha para Peninha.

A PC afirmou ainda que realizou buscas no apartamento de Edvan, onde vários materais que o ligam ao tráfico de drogas foram apreendidos.

Em depoimento, “Peninha” aponta Edvan como o fornecedor das drogas  e “Bruxo” indicou Davysson como o distribuidor dos entorpecentes.

Além dos presos, a PC apreendeu também dois veículos - um Hyundai HB 20 e um Volkswagen Voyage City - além de três aparelhos celulares, munição calibre 38, mais de R$ 4.000,00, um pacote de pinos utilizados para embalar drogas, cocaína e maconha.

*Com Ascom PC/AL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..