Suspeito de assaltos publicava fotos armado em redes sociais

21/09/2017 15:01 - Polícia
Por Natália Cerqueira*
Image

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (20), suspeito de praticar roubos na região do Sertão alagoano. Deyvid Mauricio Tavares conhecido como “Deide”, de 24 anos, foi localizado e detido no município de Santana do Ipanema.

De acordo com informações de policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ªDRP), Deyvid é suspeito de diversos assaltos em Poço das Trincheiras e Santana do Ipanema.

Ainda segundo a PC, foi constato que o suspeito tirou fotos com uma arma de fogo e divulgou nas redes sociais. “Durante as investigações, visualizamos fotografias que circulavam em redes sociais, de “Deide”, empunhando um revólver calibre 38”, disse o delegado.

Após Deyvid Mauricio ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juízo de Maravilha, foi conduzido a  2ªDRP, e está a disposição da Justiça.

*Com Ascom/PC

*Estagiária

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..