PRF prende passageiro com 50kg de drogas em ônibus interestadual

21/09/2017 08:39 - Polícia
Por Redação com Assessoria
Image

Um passageiro de um ônibus que fazia a linha São Paulo/SP x Natal/RN foi preso, na madrugada desta quinta-feira (21), com 50 kg de maconha que seria entregue em Maceió. O ônibus foi abordado na BR-101, na cidade de São Sebastião.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram apreendidos 50kg de maconha, distribuído em 66 tabletes. Um homem, de 19 anos, havia embarcado em Brasília/DF e trazia a droga para a capital alagoana.

De acordo com a PRF, equipes de policiais rodoviários federais faziam o policiamento ostensivo na BR 101, em frente à Unidade Operacional de Polícia (UOP) de São Sebastião, quando abordaram o ônibus da empresa Viação Catedral, que fazia a linha São Paulo/SP x Natal/RN. Ao subir no ônibus e se apresentar aos passageiros, um dos agentes notou que um homem estava bastante nervoso.

Após revista no passageiro, consultas a sua identidade e em conversa com os policiais, o homem acabou confessando que carregava nas suas malas uma quantidade de maconha. Em busca pelo veículo, os policiais encontraram suas duas malas com 50 kg da droga. O indivíduo afirmou que um desconhecido havia entregue para ele todo o material em Brasília/DF, onde ele embarcou, e sua obrigação era fazer a entrega da droga a um sujeito em Maceió. Ele estava recebendo R$1.000,00 por este transporte.

O homem, de 19 anos e natural do Maranhão, foi preso por tráfico de drogas e levado junto com a maconha apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião. Essa é a segunda apreensão de maconha feita pela PRF essa semana na BR 101, em fiscalizações a ônibus interestaduais. Na terça-feira (19), outro passageiro de ônibus foi preso por carregar na mala 25 kg de maconha, que seriam entregues em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.                       

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..