Polícia deflagra operação e desarticula quadrilha acusada de assaltos a bancos no Nordeste

21/09/2017 06:49 - Polícia
Por Raíssa França
Image

Uma operação foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira (21) para prender uma quadrilha acusada de assaltos a bancos que agia em todo Nordeste. De acordo com as primeiras informações, a operação aconteceu nas cidades alagoanas de Novo Lino e Jundiá; Já em Pernambuco, o alvo foi a cidade de Xexéu. 

Ainda segundo as informações, foram presos seis suspeitos que estão sendo levados para à sede da Deic, localizada no bairro da Santa Amélia, em Maceió. Os presos teriam explodido à agência bancária da cidade de Novo, em julho deste ano.

A operação foi deflagrada pela  Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deice pela Seção de roubo a banco (Serb). Ao todo, foram oito mandados de prisão e dois de condução coercitiva. Mandados de busca e apreensão também foram expedidos pela Justiça, através da 17ª Vara Criminal.

Participaram da operação, o Tigre, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), Bope e a polícia de Pernambuco.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..