PC conclui quatro inquéritos de homicídios ocorridos em Paripueira

21/09/2017 10:01 - Polícia
Por Redaçao com Ascom PC/AL
Image

Quatro inquéritos policiais de homicídios foram concluídos pelo 13º Distrito Policial (13º DP), em apoio com a Polícia Judiciária da Região Metropolitana. Segundo a delegada da Polícia Civil, Gracielle Marques, os casos são referentes aos meses de julho e agosto na cidade de Paripueira, localizada no litoral norte do estado.

Segundo informações da PC, o primeiro caso foi no começo do mês de julho, onde a vítima de 24 anos foi assassinada com três tiros na porta de casa, por um menor de idade e por Elisson dos Santos Nascimento, 27 anos, devido a uma disputa pelo tráfico de drogas local.

Já no final de julho, uma vítima de 26 anos foi atingida também a tiros na porta de casa por José Wilker dos Santos Nunes, 23 anos, devido uma vingança. De acordo com as informações, os jovens teriam uma rixa e já haviam se agredido durante uma festa.

No final do mês de agosto, Thalison de Moura Lins, de 22 anos, foi responsável pela morte de uma vítima após uma discussão; Os homens teriam se agredido fisicamente em uma festa, onde a vítima danificou a moto de Thalison, que reagiu com golpes de facão contra o jovem, que faleceu

E no mês de setembro, Pedro Ernesto Silva, de 24 anos, é o responsável pela morte de um homem de 46 anos, após o autor começar a maltratar o animal doméstico da vítima. Pedro, durante a briga entre as partes, golpeou a vítima com uma viga de construção, que acabou morrendo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..