Homem é preso por tráfico de drogas na parte baixa da capital

21/09/2017 20:00 - Polícia
Por Redação
Image

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, 20, após ser abordado na Avenida Comendador Leão, no bairro do Poço, parte baixa de Maceió.

Militares da Força Tática do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) perceberam que Ednaldo Cosme Dias, 33 anos, apresentava atitude suspeita. No momento da abordagem os policiais encontraram, com o homem, uma balança de precisão.

Acuado, Ednaldo acabou confessando que mantinha em sua residência, localizada na Rua São Francisco, no bairro da Jatiúca, uma quantidade de maconha. No local, após revista feita com autorização, os militares apreenderam cerca de 250 gramas da respectiva droga.

Ednaldo Dias foi autuado por tráfico de drogas e foi levado, junto com o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..