Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio

21/09/2017 09:36 - Polícia
Por Redação
Image

Um homem foi preso em flagrante após tentar matar a facadas um individuo durante a madrugada desta quinta-feira (21), no município de Arapiraca. A prisão foi realizada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após uma denuncia anônima sobre a tentativa de homicídio.

De acordo com informações do relatório da polícia, os militares localizaram a vítima, de 38 anos, que apresentava facadas na cabeça. Em seguida, ele foi encaminhado para a Unidade de Emergência, onde teve que ser internado.

A guarnição conseguiu localizar o suspeito do crime, identificado como Jadiel Vicente da Silva, de 35 anos, e a faca utilizada durante o ataque, escondida embaixo de um colchão da residência do acusado.

 Jadiel foi conduzido para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado de prisão em flagrante por tentativa de homicídio qualificado em desfavor do autor.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..