Advogado cobra de Lima Júnior esforço da PC no caso de desaparecimento de agropecuarista

21/09/2017 17:25 - Polícia
Por Fillipe Lima*
Image

Após quase 50 dias do sumiço do agropecuatista Cristóvão Rodrigues, de 61 anos - no último dia 3 de agosto - o advogado da família, Leonardo Moraes, se reuniu nesta quinta-feira, dia 21, com o secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, para pedir das autoridades policiais um esforço ainda maior para o desfecho do caso.

"A Polícia Civil está fazendo um excelente trabalho neste caso, mas já estamos há 49 dias desde que o desaparecimento foi registrado. A gente ainda não tem um desfecho, porque sequer o corpo foi encontrado" disse o advogado.

Leonardo disse ainda que as linhas de investigação ainda não apontaram com clareza a possibilidade de assassinato, mas que nenhum suspeito para este crime foi levantado. Segundo o advogado, o sequestro também é uma linha que perdeu força já que não foi aberta nenhuma negociação ou tentativa de extorsão com a família de Cristóvão.

Ele informou à reportagem que já foi levantada a possibilidade de haver uma quebra de sigilo telefônico na linha que pertence a Cristóvão em busca de alguma informação que possa ajudar nas investigações.

"A família reconhece o esforço que a polícia tem feito. Mas o tempo passou e nem o veículo dele foi encontrado. E nós precisamos de uma resposta, pois o tempo está passando e não temos nenhum indício para o desfecho do caso. Esta situação tem sido muito angustiante para os familiares que buscam a resolução deste caso" finalizou.

*Estagiário

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..