Vítimas de chacina eram parentes e tinham envolvimento em crimes, diz delegado

20/09/2017 16:26 - Polícia
Por Natália Cerqueira*
Image

De acordo com o delegado Edvaldo Alves, da 46° Distrito de Policial de Jacaré dos Homens, os quatro homens assassinados a tiros na madrugada de ontem (19) em Jacaré dos Homens, faziam parte da mesma família. Sendo três irmãos e um primo, dois deles menor de idade.

Em entrevista ao Cada Minuto, o delegado informou que os irmãos José Juliano de Souza Alexandre, de 14 anos, Guttenberg Bulhões Cavalcante, de 16 anos e Samuel de Souza Alexandre, de 22 anos e o primo que ainda não teve sua identificação informada, teriam envolvimento em vários crimes, inclusive diversos assaltos no município de Olho D’ água das Flores e região.

Ainda segundo o delegado, o pai das vítimas informou que não tinha nenhum suspeito, mas que “possivelmente a chacina teria relação com acerto de contas, já que eles tinham muitos problemas”. O delegado ainda acrescentou que Samuel já havia sido preso por latrocínio.

O caso

Quatro corpos foram encontrados na madrugada de terça-feira (19), no povoado Baixas, na cidade de Jacaré dos Homens. De acordo com informações, populares encontraram os corpos e acionaram a Polícia Militar (PM) que foi ao local. O Instituto de Criminalística (IC) concluiu ainda na tarde de ontem, o exame pericial no local da chacina. De acordo com o perito criminal, Edson Júnior, todas as vítimas foram mortas com disparos na cabeça de pistola calibre 380, e apenas um deles foi atingido também por um tiro de espingarda calibre doze. Outro detalhe é que alguns dos disparos foram efetuados na região posterior da cabeça, indicando uma possível tentativa de fuga de duas das vítimas. 

*Estagiária

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..