Suspeito de homicídio é baleado após reagir a abordagem policial

20/09/2017 16:32 - Polícia
Por Fillipe Lima (estagiário)*
Image

Um homem foi baleado na manhã desta quarta-feira (20), no município de Penedo, na região do baixo São Francisco de Alagoas. Diogo Santos da Silva, foi atingido por disparos de arma de fogo após confronto com a Polícia Militar.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Diogo foi abordado no bairro Dom Constantino, na parte alta de Penedo, e disparou várias vezes contra os militares, que revidaram e o acertaram.

Diogo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Penedo. Em seguida, foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.

Ainda segundo a PM, Diogo é acusado de ser autor de alguns crimes registrados em Penedo, incluindo um homicídio há aproximadamente dois anos.

*Com Aqui Acontece

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..