PC nomeia delegado para investigar tentativa de homicídio contra oficial de Justiça

20/09/2017 12:06 - Polícia
Por Raíssa França
Image

Após a tentativa de homicídio que o oficial de justiça Robert Manso sofreu, na manhã dessa terça-feira (19), o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, designou o titular da Delegacia de Roubos, Thiago Prado, para investigar o suposto “assalto”.

Apesar de não ter sido comunicado oficialmente, o delegado Thiago Prado contou à reportagem que a vítima ainda não compareceu à delegacia para fazer o boletim de ocorrência (BO). "Creio que a investigação deve ficar conosco mesmo, ainda não fui comunicado formalmente", ressaltou o titular.

A nomeação do delegado deve estar publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de amanhã (21).

O caso

De acordo com informações da assessoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus/AL), Robert Manso tinha chegado em casa junto com sua esposa quando foi surpreendido por um homem armado. As vítimas conseguiram correr e adentrar na residência, enquanto trancavam a porta da casa e se protegiam.

Ainda segundo assessoria, Robert, que é oficial da Vara Agrária e tem posse de arma permitida legalmente, reagiu à tentativa e deflagrou alguns tiros contra os criminosos até os assustarem e fugiram do local. Segundo a esposa da vítima, outro homem ainda estaria do lado de fora, fazendo cobertura do principal suspeito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..