Mulher é presa por tráfico de drogas na presença das filhas

20/09/2017 09:16 - Polícia
Por Redação
Image

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas durante a noite desta terça-feira (19), no bairro da Santa Lúcia. Durante a abordagem dos policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) a acusada estava com três crianças. O Conselho Tutelar foi acionado ao local.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o BPM foi acionado ao local após uma denúncia anônima sobre o crime de tráfico de drogas, e ao abordarem Márcia Francisca de Assis Santina, de 42 anos, ela estava sob a companhia de suas três filhas.

Durante a abordagem dentro da residência foram encontrados 245g de maconha, embalados em três trouxinhas. O Conselho Tutelar foi acionado ao local, e Márcia Francisca foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..