Menor de 14 anos é apreendido após tentar fugir da polícia

20/09/2017 08:38 - Polícia
Por Redação
Image

Um menor de 14 anos, suspeito de ser responsável por um assalto, foi apreendido após fugir da polícia e ameaçar uma família. A prisão foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), na tarde desta terça-feira (19), no bairro do São Jorge.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais estavam em patrulhamento quando abordaram um adolescente, suspeito de um roubo em um ponto de ônibus da região. O jovem ao ser notificado tentou fugir da polícia, entrando em uma residência e ameaçando uma família e um bebe de dois anos.

Ao ser apreendido pelos policiais, o menor estava sob posse de uma arma de fogo, revólver calibre 38, com três munições intactas, 14g de maconha e um celular.

O adolescendo foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por ato infracional, análogo ao crime de tráficos de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..