Homem é baleado com cinco tiros em Santa Luzia do Norte

20/09/2017 08:54 - Polícia
Por Redação
Image

Um homem foi baleado com cinco tiros durante a noite desta terça-feira (19), no Centro do município de Santa Luzia do Norte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima ainda no local, e o autor da tentativa de homicídio está foragido.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar foram acionados ao local após José Roberto Batista, de 37 anos, ter sido atingido com cinco tiros, nas regiões do tórax e do abdômen, pelo suspeito Vando Martiliano Tavares, de 18 anos, que fugiu após os disparos.

A vítima foi socorrida ainda no local pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Policiais realizaram rondas pela região, mas o principal suspeito ainda não foi encontrado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..