PRF prende passageiro de ônibus com mais de 20kg de maconha

19/09/2017 11:00 - Polícia
Por Redação com Ascom PRF/AL
Image

Um homem foi preso em flagrante pelo tráfico de 25kg de maconha, durante a madrugada desta terça-feira (19). A prisão foi realizada após uma abordagem em um ônibus com destino a Paraíba, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de São Sebastião.

Segundo informações da PRF, a equipe federal estava na BR-101, realizando trabalho ostensivo, quando abordaram um ônibus de linha Rio de Janeiro/RJ até Guarabira/PB. Ao se apresentarem aos passageiros, os policiais notaram um homem com atitude suspeita, que acabou assumindo o tráfico de drogas.

De acordo com a PRF, o homem de 35 anos, estava recebendo R$1.500 para transportar 25kg de maconha dentro de sua mala, do município de Anápolis, na Bahia, até a cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, onde um outro homem estaria esperando pelo material.

O acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Penedo.

MAIS PRISÕES

Na BR-423, na Unidade Operacional de Polícia do Carié, a PRF prendeu um homem de 25 anos, por adulteração de sinal identificador de veículo. Segundo informações, os policiais avistaram uma motocicleta Honda/Bros 150, sem placa, com número de chasse e de motor raspados. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Águas Belas/PE.  

Em Palmeira dos índios, na BR-316, um homem foi preso por embriaguez ao volante durante a noite desta segunda-feira (18). O condutor de 34 anos estava em um veículo Ecosport, realizando manobras arriscadas na região; Ao ser abordado, o teste do bafômetro acusou 1,17mg/l de álcool, número 4 vezes superior do que é permitido. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios.

 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..